Notícias do Inter

Alessandro Barcellos revela falência no futebol

O presidente Alessandro Barcellos deu uma declaração polêmica para falar sobre um movimento que está em alta no futebol brasileiro. Em entrevista para a Band, ele destaca que é contrário ao movimento da torcida única nos jogos. O mandatário acredita que a questão não valoriza o produto no país.

Revoltado com os atuais movimentos no futebol brasileiro, Alessandro Barcellos disse que “torcida única é a falência do futebol”. A declaração deu a declaração no início da tarde desta quinta-feira (13), na concentração colorada em Criciúma, prévio ao enfrentamento diante do São Paulo, às 20h, no Heriberto Hülse, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O mandatário falou sobre o tema ao ser questionado sobre a definição dos detalhes que envolvem o clássico Gre-Nal. A possibilidade de torcida única está sendo debatida e a questão não agrada Barcellos. O dirigente ressalta, no entanto, que ainda não conversou com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, sobre a situação, porém promete que não vai interferir na decisão.

Caso tenha torcida única no primeiro clássico do Campeonato Brasileiro, o Inter deve confirmar somente a presença de colorados no Gre-Nal do returno no estádio Beira-Rio. A situação ainda não está confirmada e depende diretamente da decisão dos dirigentes gremistas.

Alessandro Barcellos de olho na partida do Inter

O Inter está praticamente definido para encarar o São Paulo nesta quinta-feira. O técnico Eduardo Coudet conta com os desfalques do meia Maurício e do atacante Lucas Alario, que estão lesionados. O zagueiro Gabriel Mercado, por sua vez, sofreu o terceiro cartão amarelo e está fora.

A provável escalação do Inter para enfrentar o São Paulo tem: Fabrício; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Lucca.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo